quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Resenha Perfumística: Raghba, Raghba Classic e Raghba Wood Intense by Lattafa



Olá galerinha linda!

Para quem não conhece, a Lattafa é uma marca de perfumes do Oriente Médio muito conhecida mundialmente por fazer perfumes de qualidade.

 Assistindo resenhas de perfumes no Youtube tomei conhecimento do perfume Raghba, um perfume unissex amado por muitos e odiado por muitos também e como adoro tudo que é perfume diferente fui atrás dele para ter uma opinião concreta.

 É um pouco dificultoso encontrá-lo pois são poucos que importam ele para nosso país mas tive a honra de encontrar na nossa loja parceira Tô na Moda Imports !

 Como as opiniões sobre ele eram divergentes demais, ou seja, uns falavam que tinha um cheiro delicioso, uma baunilha agradável, um cheiro confortável, outros diziam sentir cheiro de "espirro", de "bicho morto", etc.. Portanto, fiquei receosa em comprar um de 100ml. e pedi um decant que são como amostrinhas de perfume em tamanho um pouco maior para conhecer a fragrância.  

 Junto ao decant recebi amostras de outros dois perfumes da Lattafa: o Raghba Classic e o Raghba Intense Wood.


  Os frascos em tamanho real das suas amostras são esses das fotinhos ao lado.

 

 No que tange à loja, apesar de um problema que tivemos com os Correios, tudo ocorreu bem e como mencionei a vocês é uma loja parceira de nosso site, portanto, de extrema confiança! Podem comprar lá sem medo! 

 5 opininhos para a Tô na Moda Imports !


 No que tange aos perfumes, para simplificar gravei um vídeo sobre eles para vocês:


 Complementando, o Wood Intense por não ter gostado eu não usei (até porque é masculino) mas o Raghba e o Raghba Classic projetam horrores e fixam MUITO em mim! Em dias de frio, nem tomando banho eles saem completamente e ficam mais de 24 horas na minha pele.
  
 Por serem tão intensos não aconselho a usar em dias de calor: eles ficam muito ruins e sufocantes, enquanto que em dias e noites frias fica uma fragrância agradável e confortável. O cheiro deles me deixa super calma.


 Notas de composição do Raghba: Agarwood, Almíscar, Baunilha, Açúcar, Sândalo e Incenso. 

 Notas de composição do Raghba Classic: Agarwood, Incenso, Benjoim, Baunilha e Ambargris. 

Notas de composição do Raghba Wood Intense: Cedro, Madeira Guiac, Alcaçus, Caramelo, Agarwood, Sândalo, Açúcar, Madeira de Cashmere, Âmbar, Almíscar, Baunilha, Musgo de Carvalho e Incenso. 


   Assim, dou 2 opininhos para o Raghba Wood Intense por mero gosto pessoal: 
  
 E 5 opininhos para o Raghba e Raghba Classic!




Beijinhos a todos e até a próxima!!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Comprei um frasco de 100 ml ás escuras imbuído por diversas resenhas favoráveis. Porém, a decepção foi imensa. Pensava em não comentar com palavras desanimadoras nenhum perfume, mas concordou com diversas outras pessoas que se referiram a "sujeira", "nojo" e até "carniça". O que sentimos, eu e a minha mulher, a princípio, foi um cheiro de própolis dominante. Em seguida, qualquer pessoa que conversava conosco eu tinha a impressão de mau hálito. Achei estranho essa percepção coincidente de que todos estariam assim, porém percebi que o cheiro vinha do perfume. Com o passar do tempo senti um odor instintivo de ciganos que não tomam banho e passam perfumes fortes sobre o suor e áreas íntimas, como a genitália (como já resenharam também). Pretendo insistir nele mas com um clima bem frio e diminuir a dose. Enfim, esse perfume é muito complexo, deve ser limitado seu uso então concluo que bão cale a pena arriscar.

    ResponderExcluir
  2. Também compraria um perfume que cheirasse a ganitália de cigano suado. Pense na curiosidade.

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©