terça-feira, 18 de agosto de 2015

Denúncia: Macarrões Instantâneos Renata com Pontos de Mofo (Não Estão Vencidos)!

 Olá galerinha linda!

 Na última sexta-feira, dia 14/08/2015, adquiri no Russi (unidade da Vila Hortolândia de Jundiaí/SP) dois pacotes de macarrões instantâneos sabor Pizza da marca Renata mas ao abri-los tive uma desagradável surpresa: os dois estavam com vários pontos de mofo sendo que seu prazo de validade é somente em 02/16. Vejam só:





 Resultado: não tive a mínima coragem de comer isso aí e fui obrigada a gastar além do pretendido com almoço.

 Estou desde aquela data tentando ligar no SAC da Selmi, fabricante da marca Renata, qual seja, 0800-115855  mas simplesmente ninguém atende e sou recepcionada com a seguinte gravação em flagrante desrespeito às normas do Direito do Consumidor: 

 
 Vê-se então o apreço que a empresa tem com seus consumidores! Além de não respeitar a norma vigente que estipula tempo de espera em SACs de no máximo 1 minuto para atendimento SEQUER atende aqueles que a procuram para revindicar seus direitos e reclamar de produtos colocados a venda em estado deplorável!

 Deixo aqui meu registro na espera de que a Selmi busque as melhorias que julgar convenientes bem como eventual contato para ao menos uma manifestação a respeito pois apesar de serem produtos extremamente baratos não é justo uma consumidora gastar dinheiro com um produto nesse estado.
 
 Vamos aguardar os próximos capítulos desse impasse.
 
 Beijinhos a todos e até a próxima! :-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©