segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Carol Critica: Loja Física e Virtual da "Quem Disse Berenice?"

 Olá galerinha linda!!

 Hoje venho contar a vocês as PÉSSIMAS experiências que tive na loja virtual e física da "Quem Disse Berenice?", esta última a unidade de Jundiaí localizada na Av. Antônio Frederico Ozanan, nº. 6.000 - Loja 1431 - Maxi Shopping 

 Vejam no vídeo abaixo os detalhes das ocorrências:


 Eu compartilhei o vídeo acima na página do Facebook da "Quem Disse Berenice?" e vejam que a demonstração de apreço pelo cliente e preocupação com a imagem da marca continua em nível baixíssimo sendo que há INÚMERAS reclamações de mesmos teores na própria página da empresa bem como no Reclame Aqui:



 Não aguentei e respondi o seguinte:


 Depois da minha resposta acima a "Quem Disse Berenice?" não me respondeu mais, porém, recebi um esmalte deles:


 Gostei? Claro! Mas poooorrraaaaa QDB, tem que ensinar vocês a trabalhar? A tratar bem o cliente?? Quer dizer: se eu tivesse aceitado a resposta deles, não tivesse retrucado ao que tudo indica não teriam tido a iniciativa de me enviar o brinde prometido! Poxa, parece uma empresa amadora, incluindo o jeito de escrever, coisa que sabemos que não é puxa vida!

 Assim, no que tange à loja física, por se salvar apenas os produtos que em sua maioria são bem bons dou 1 opininho.

  

 Já para a loja virtual, 2 opininhos pois apesar de só terem tido a iniciativa somente depois da minha "cutucada" ao menos enviaram alguma coisa e não deixaram por isso mesmo, né? ;)


 E vocês? Já tiveram problemas com a QDB também? Contem pra gente! :)

 Beijinhos a todos e até a próxima! :-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©