segunda-feira, 13 de julho de 2015

Resenha: Perfume Sarah Jessica Parker NYC (New York City) / Compra na Época Cosméticos



Avaliação do Perfume:


Oi meus amores!

 Perfume é uma coisa de doido mesmo, não? Essa compra me fez ver que mais uma vez não tenho que ir pelo gosto dos outros mas sim testar, experimentar e ver o que de fato gosto.

 Por que estou falando isso? Eu o comprei na Época Cosméticos por ter achado o frasco interessante e por estar com um preço excelente (60ml de R$ 179,90 por R$ 51,27) mesmo lendo vários comentários negativos sobre ele. 

 Ocorre que contrariando todos esses comentários, eu ADOREI esse perfume e estou PERDIDAMENTE APAIXONADA por essa fofura. Digo mais: atualmente é minha fragrância favorita e não consigo parar de usá-lo! 

 Ouvi falar que ele era sintético demais, não possuía projeção e não tinha boa fixação. Pois é, comigo foi tudo ao contrário, juro!

 Primeiro que achei a fragrância dele deliciosa, docinha na medida certa sem ser enjoativa e me transmite uma ótima sensação de alegria e conforto quando o uso. Suas notas são:

   Notas de cabeça: morango vermelho silvestre, tangerina italiana, osmanto branco.
   Notas de coração: gardênia, madressilva, mimosa, rosa damascena vermelha. 
   Notas de fundo: acordes de rum, baunilha, musk cremoso.

 Concordo que ele não é nenhum "perfumão bombástico" e não tem nada de super extraordinário mas sabe aquele ditado "menos muitas vezes é mais"? É o caso dele. Sua fragrância me conquistou demais! Eu sinto nele predominantemente as notas de morango e baunilha e seu cheiro me remete ao chicletes azedinho de morango que foi famoso nos anos 80 e 90.


 Talvez por isso ele me passe a sensação de conforto que mencionei pois me remete à infância já que eu era um verdadeiro vício nesse chicletes quando era criança.

 Em relação à projeção eu fiquei chocada com o quanto ele projetou! No dia em que o recebi e que gravei o vídeo de unboxing que vocês verão abaixo eu o passei para testar a fixação. Quando meu marido chegou do trabalho a primeira frase que ele falou foi: "nossa, que cheiro de perfume gostoso! Dá para sentir lá de fora!" (moro em apartamento). Choquei e não foi "zueira" dele pois ele sequer sabia que eu havia comprado esse perfume!

 No outro dia fui trabalhar com ele e no Fórum uma cartorária que estava relativamente longe de mim me vira e fala: "Doutora, desculpa perguntar mas que perfume gostoso é esse que você está usando?". Isso me fez cair mais ainda de amores por ele pois posso contar nos dedos as vezes em que me perguntaram ou elogiaram acerca de algum perfume!

 Por fim, sua fixação em mim não foi excelente mas considero ótima: dura de 4 a 6 horas em minha pele. Sobre essa questão, por conter um frasco tão prático é plenamente possível levá-lo sem medo na bolsa para "retoques" durante o dia, o que é um ponto muito positivo.

 Assim, com super louvor dou 5 estrelas a esse perfume que é meu atual queridinho!



Avaliação da Compra:

 Acerca da compra na Época Cosméticos os detalhes estão em meu vídeo de unboxing que gravei para vocês. Pelas razões ali expostas dou 3 estrelas a essa loja:


Confiram o vídeo: :)



Espero que tenham gostado e até a próxima!

Beijinhos a todos! :-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©