sexta-feira, 10 de julho de 2015

Reclamação: Leites Condensados Glória com Prazo de Validade em Vigência Estragados!


 Hoje venho apresentar um relato da leitora Leni que a propósito vem a ser minha sogra rs! :)

 Ela faz bolos e doces caseiros (qualquer dia desses farei uma resenha sobre os bolos deliciosos que ela faz) e hoje ao abrir não uma mas DUAS caixinhas de Leite Condensado da marca Glória para fazer um pudim eles estavam COMPLETAMENTE ESTRAGADOS. Detalhe: ambos venceriam em Dezembro/2015.

 Vejam as fotos:







 Vejam que eles estavam cheios de pedaços grandes de açúcar e completamente duros sendo impossível sua utilização para fazer o doce! Resultado: teve que jogar tudo fora!

 Devo dizer ainda que eu também já tive esse tipo de problema com leites condensados da Glória - estavam do mesmo jeito - tanto que hoje em dia não compro mais nada dessa marca por "trauma". 

 Como se não bastasse, ela tentou ligar no SAC do fabricante Quatá que constava nas caixas por VÁRIAS VEZES e não foi atendida por NINGUÉM! Vejam:



 Eu também tentei ligar e esperei por nada mais que VINTE MINUTOS na linha sem que ninguém me atendesse!

 Vê-se então o apreço que a Quatá, fabricante da marca Glória tem com seus consumidores! Além de não respeitar a norma vigente que estipula tempo de espera em SACs de no máximo 1 minuto para atendimento SEQUER atende aqueles que a procuram para revindicar seus direitos e reclamar de produtos colocados a venda que foram porcamente produzidos!

 Deixo aqui meu registro na espera de que a Quatá busque as melhorias que julgar convenientes bem como eventual contato para ao menos uma manifestação a respeito pois não é justo uma consumidora gastar dinheiro com um produto desse nesse estado LAMENTÁVEL!

 Por fim, queridos leitores, digo-lhes: tenham cautela com os produtos Glória / Quatá pois como informei essa questão ocorreu não só com minha sogra como comigo também. E digo mais: moramos em cidades diferentes e as compras foram realizadas em datas e estabelecimentos distintos, não sendo, pelo visto, casos isolados.  

 Nota ZERO para a fabricante Quatá!    
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©