terça-feira, 21 de julho de 2015

Petz (Antigo Pet Center Marginal) - Jundiaí/SP


Endereço: Av.  Antonio Frederico Ozanan, 3003 (junto ao Roldão)
Jundiaí – SP - Telefone: (11) 4527- 5400

Atendimento:
Segunda a Sábado: 08:00 às 22:00
Domingos e Feriados: 08:00 às 20:00


Avaliação

Pontos positivos:

1. Localização de fácil acesso com amplo estacionamento gratuito compartilhado com o Supermercado Roldão e Loja Joli.

2. Loja muito ajeitada e iluminada sem vendedores irritantes como em outras lojas da cidade (tem uma na Nove de Julho que não me recordo o nome que deixei de ir só por causa do vendedor que sempre tentava empurrar outros produtos, era um saco!). Assim, é possível perambular pela loja verificando os produtos sem ninguém te importunando.

3. Horário de funcionamento super flexível. 

Pontos negativos:


 Sempre realizava compra de produtos para meu cachorro na Petz por ser um local de fácil acesso com até então preços muitos bons em consonância com as demais casas pet de Jundiaí.

 Porém, em minha última visita há aproximadamente um mês percebi que houve um aumento exorbitante de preços! Um exemplo é a ração do meu pet que teve um aumento de quase R$ 10,00, aumento esse que não percebi em nenhum outro local da cidade.

 O aumento que mais me assustou foi dos ossinhos de couro que eu comprava em pacotes para meu cão e costumava pagar R$ 17,00. Em minha última visita não encontrei NENHUM pacote por menos de R$ 50,00!! Juro, fiquei assustada!!

 Outro choque foi quando perguntei o preço de banho e tosa para o meu peludo que é de porte pequeno: R$ 90,00 !! Jesus Amado!!




 Ademais, no decorrer da loja há MUITOS produtos sem preço nas prateleira o que além de infringir o Código de Defesa do Consumidor é um transtorno pois o cliente é obrigado a ir até um vendedor ou terminal de consulta para saber o valor do item.

 Por fim, em todas as vezes em que estive na Petz havia apenas um caixa funcionando (sendo que há 3 na loja) e uma fila grande de clientes.


 Conclusão:

 A meu ver a Petz precisa ter um pouco mais de senso nos preços que vem colocando nos produtos e serviços bem como ter um atendimento de caixa mais ágil pois na forma que está hoje não sei se voltarei tão cedo.

 Minha nota? 2 estrelas.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©