quarta-feira, 1 de julho de 2015

PÉSSIMO: Habib's Jundiaí Unidade Av. 9 de Julho

Unidade Visitada: Avenida Nove de Julho, nº. 1500 - Vila Virgínia - Jundiaí/SP - CEP: 13209-011.

Foto de minha autoria de propriedade kekanto.com.br

Foto de minha autoria de propriedade kekanto.com.br






















Avaliação


 Até o momento NUNCA fui TÃO MAL ATENDIDA em um restaurante de Jundiaí como nesse local. Eles bateram todos os recordes de mal atendimento possíveis e imaginários!

 Cheguei ao local, eu e meu marido sentamos em uma mesa e os garçons simplesmente NÃO IAM até nós e FINGIAM que não nos viam! Ficavam em uma rodinha conversando entre eles e quando lançavam algum olhar em nós e tentávamos chamar, desviavam o olhar! Detalhe: o salão estava relativamente vazio por isso até que estavam de "conversinha" e outras mesas também tentavam chamá-los sem sucesso. 

 Nisso veio uma moça passar um pano em nossa mesa e pedimos o cardápio, ela com toda grosseria fala que precisávamos chamar algum garçom porque eles que "pegavam pedido" e falamos que "estávamos tentando". Ela simplesmente deu "de ombros" e saiu andando sem NO MÍNIMO chamar um garçom para nós. 

 Quando finalmente conseguimos pedir o que queríamos achávamos que o estresse tinha acabo por aí mas nos enganamos redondamente: eu havia pedido um combo que dava direito à uma sobremesa grátis a qual pedi o Cremino que para quem não sabe é uma cereja envolta em sorvete e os digníssimo me mandam o Cremino ANTES, SIM, A-N-T-E-S da comida!!!  Como que eu vou tomar um SORVETE antes de uma comida??? Reclamei e todos os garçons ficaram me olhando fuzilando sendo que a errada ali não era eu!

 Como se não bastasse trouxeram meu prato mas não o do meu marido que havia pedido um beirute. Reclamamos, e o garçom disse que já "estava vindo" só que nisso começaram a chegar OUTROS BEIRUTES de OUTRAS MESAS que haviam chegado MUITO TEMPO depois de nós! 

 Juro, achei que ESTIVESSE EM UMA PEGADINHA, porque não era POSSÍVEL ! 

 Resultado: reclamamos novamente, dessa vez o gerente veio até a mesa, EM MOMENTO ALGUM PEDIU DESCULPAS pelo ocorrido, só disse que o "beirute estava vindo" chegando o mesmo pouco depois.  

 Ademais, havia uma promoção em vigência que ganhávamos um copo e eu já havia pego mais dois desses copos na unidade do Maxi Shopping. A moça que estava no caixa primeiro que nem falou "boa tarde" nem absolutamente NADA para nós e simplesmente pegou um copo sem consultar qual eu queria. Quando abri a caixinha vi que era um dos que eu já tinha e falei que queria outro. Ela me vira e fala que eu DEVERIA TER FALADO QUAL EU QUERIA QUANDO ENTREGAMOS A CONTA !!! Ora, quem deveria perguntar qual eu queria ERA ELA afinal de contas, era JUSTAMENTE ISSO que eu esperava e não que ela simplesmente pegasse qualquer um!! 

 Ressalto, por fim, que na página que mantenho no Kekanto um senhor chamado "Macedo J." emitiu o seguinte relato em resposta à minha manifestação sobre esse Habib's o que demonstra serem péssimos em outras circunstâncias também: 


kekanto.com.br

 Portanto, ME RECUSO a dar uma estrela que seja para esse local! 

 Minha nota é ZERO! Absolutamente ZERO pois não tem NADA ali que se salve!! Não recomendo nem a um inimigo e não tenho a menor pretensão de lá voltar!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Estive hoje no habis nove de julho pizza da promoção nao tinha mais so engano e as esfiras seca e péssima qualidade horrível 35 reais jogado fora

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©