sábado, 27 de junho de 2015

Resenha: Perfume Cuba Vip Inspiração Prada Candy




 Oi amores!!

 Nessa semana adquiri o Perfume Cuba Vip no Mercado Livre com o vendedor Ribamar Azevedo / CheiroAgradavel  cuja tendência olfativa é o Prada Candy, perfume esse que sou completamente apaixonada mas que nunca consegui comprar devido ao alto custo (um frasco pequeno de 30ml não sai por menos de R$ 250,00).

 Assim que tomei conhecimento de que o Cuba Vip seria bem similar ao Prada Candy parti à procurá-lo e comprei com o vendedor acima citado por R$ 43,00. 

 No que tange ao vendedor devo dizer que ele foi atencioso desde a compra até a entrega tendo realizado o envio rapidamente (comprei na segunda-feira e recebi na sexta-feira) e de forma cuidadosa: o perfume estava extremamente bem embalado sem avaria alguma nem mesmo na caixa.

 Gravei um vídeo do unboxing com resenha do Cuba Vip que vocês poderão conferir aqui:

  

 Complementando o vídeo, como vocês puderam ver eu não sou muito boa em descrever fragrâncias mas digo novamente que os perfumes são MUITO parecidos. 

 O Cuba tem a fragrância das notas de fundo do Prada Candy, ou seja, sabem quando o Prada se fixa inteiramente na pele exalando as notas de caramelo? Esse é o cheio do Cuba Vip.

 As notas do Cuba Vip são:
 Notas de cabeça: notas de chá, rosa, bergamota e frésia.
 Notas de coração: café, frutas vermelhas, heliotropo, praline e orquídeas.
 Notas de fundo: irís, benjoin, pathcouli, almíscar, musk, sândalo e caramelo.

 As notas do Prada Candy eu procurei em vários sites para comparar mas o máximo que encontrei foram essas informações extraídas do site da Sepha: "Notas de benjoim e caramelo são envolvidas por um véu refinado de almíscares atemporais, combinação que desafia o convencional. A textura aveludada e sedosa dos almíscares traz um caráter elegante e sofisticado à fragrância. O Benjoim é sensual e viciante, apresenta notas doces, cálidas e balsâmicas, que evocam o delicado aroma da baunilha e do mel. O acorde sintético e pop do caramelo contrasta com o natural do benjoim, e torna a fragrância docemente viciante e alegremente feminina."

 Fazendo um comparativo dá para se notar que realmente são fragrâncias parecidas. 

 No quesito fixação eu gostei muito! Borrifei o Cuba Vip por dois dias em minha pele pela manhã e ele permaneceu em mim até o final da tarde. 

 Portanto: super recomendo!

 Nota: 5 estrelas!


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Muito bom ler seu blog. Amei. Adorei a dica do perfume já que amo prada candy. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Comprei o Cuba Vip hoje em uma farmacia próxima de onde moro e paguei 15,50. Pretendo comprar novamente... Gleice <3

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©