terça-feira, 17 de junho de 2014

Mix Potato Jundiaí - NÃO VOLTO MAIS!



 Sempre ouvi falar muito bem da franquia Mix Potato aqui de Jundiaí e após receber um email em 21/04/2014 acerca de um convênio entre ela e a OAB da cidade que dava desconto à advogados que consumissem as batatas recheadas no restaurante, resolvi conferir junto a meu marido. Antes não tivesse ido. 

 Chegando lá notei que o ambiente é agradável mas um pouco apertado. Haviam várias mesas com clientes mas absolutamente ninguém no balcão de atendimento. Eu e meu marido ficamos esperando por uns 5 minutos e quando estávamos quase indo embora o atendente apareceu.



 Imediatamente perguntei sobre o convênio com a OAB e o mesmo sequer sabia do que se tratava. Ficou me olhando com cara de "você é louca??".

 Pedi que ele verificasse com alguém já que no mesmo dia havia recebido um email com o comunicado da promoção. O atendente, por sua vez, disse que buscaria informações mas que poderíamos já fazer nosso pedido e assim procedemos: meu marido pediu uma batata que não lembro o nome que era com presunto e catupiry e eu de estrogonofe de carne. Para beber, pedi uma Spite e meu marido "tentou" pedir uma Coca com gelo e limão. Digo "tentou" porque fomos informados pelo mesmo que ELE NÃO ERA AUTORIZADO A FORNECER LIMÃO AOS CLIENTES!! (!!!). Onde já se viu isso???

 Como se não bastasse o atendente totalmente relapso me fala: "ficou tanto (R$). Forma de pagamento?". 
 E eu: "Mas e o convênio da OAB? Você não foi perguntar...
 Ele: "Mas eu já fechei a comanda, vocês vão ter que pagar esse valor agora.
 Eu: "Não senhor. Eu te perguntei ANTES de você fechar! Cadê a gerente?"

 Nisso ele chamou a gerente ou proprietária, não sei ao certo quem era e ela confirmou ao atendente a existência do convênio OAB - Mix Potato e imediatamente falei: "E agora? O caixa já fechou a conta!" Aí a gerente simplesmente me vira e fala: "Sinto muito! Fica pra próxima!" Sem fazer o mínimo que deveria ter feito: pedir desculpas!

Resultado: como meu marido é uma pessoa bem tranquila que não gosta de "barracos" nem quando a pessoa está com razão e o local estava ficando cheio e haviam outras pessoas na fila, em respeito a ele e à tais pessoas, deixei passar. Mas queridinha: NÃO TERÁ próxima vez! Não piso mais nesse lugar!

 Se ao menos as batatas tivessem valido a pena, mas nem isso! A de presunto até que estava gostosa mas a de estrogonofe DEUS ME L-I-V-R-E : Poderia perfeitamente se chamar ESTROGONERVO !! Praticamente não tinha carne, só nervos!! Nem consegui comer tudo! Simplesmente HORRÍVEL !!!

 Mix Potato de Jundiaí - NÃO VOLTO MAIS!

TESTEI E REPROVEI !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©