segunda-feira, 16 de junho de 2014

Lanches da Copa - Favoritos do Mc Donald's - Mc Itália

 Olá queridos leitores! Hoje venho falar sobre esse sanduíche que dos Favoritos Mc Donald's, pela fotografia, foi o que menos me apeteceu mas como li em algumas resenhas que ele era um dos mais saborosos da trupe, resolvi experimentar.

 O Mc Itália é composto por: pão especial, molho de tomate com queijo, pepperoni e um polpetone recheado com queijo muçarela.

 Fato é que o polpetone é DELICIOSO e tem MUITO, MUITO queijo dentro porém, infelizmente, esse lanche (que aqui em Jundiaí custa R$ 24,00) deixou a desejar:

 1º - O molho veio em pouca quantidade. Mal dava para notá-lo e quando dava percebi que seu gosto é totalmente industrializado, parece que abriram um sachê comprado em supermercado e já colocaram no lanche. Muito ruim! Além disso é só tomate e nada mais, nem um manjericãozinho para temperar... nada, nada. 

2º - Vieram tão somente DUAS rodelas de pepperoni. Em duas mordidas, já era. Uma miséria. 


3º - Embora tenha gostado do polpetone o gosto total do lanche me remeteu à bife à parmegiana e desta forma achei que não combinou com pão. Imaginem só comer um bife à parmegiana dentro de um pão de hambúrguer... não combina. E foi isso também que aconteceu com o Mc Itália: não houve "liga" entre os ingredientes. Eu adoraria comer esse polpetone com um arrozinho, seria perfeito! Mas em lanche não gostei.


Resultado: É uma pena mas não posso negar que me decepcionei com o Mc Itália. Não voltaria a pagar R$ 24,00 por esse lanche. Por esse valor há sanduíches bem mais apetitosos que este tais como o Mc Angus Deluxe que é meu favorito de todos os lanches do Mc! :) Valeu a experiências, porém, não recomendo.

TESTEI E REPROVEI !

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Também não gostei. O McFrança tb é mto ruim, n tem gosto de nada! Anderson.

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©