quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

The Fifties Jundiaí



Quando soube que o The Fifties abriria uma filial aqui em Jundiaí fiquei doida de vontade de experimentar o tal do Pic Burger que é campeão de vendas e segundo a Revista Veja um dos melhores lanches que existem em franquias.

 Porém, sendo bem clara me decepcionei. O local é bacana, bem organizado e arejado mas para por aí.






 Logo que eu e meu marido chegamos pedimos dois chopps – demoraram QUINZE MINUTOS para trazer e ainda por cima porque reclamamos!  Detalhe: a casa nem estava cheia, imagine se estivesse! No entanto, não posso negar que estavam deliciosos...trincando de gelados!



  Decidimos pedir de entrada uma porção de batata frita com cheddar e bacon – pelo preço (R$ 17,90) esperava uma senhora porção, mas que nada! Sabem aquele pacotinho de batatas que acompanham os lanches do Mcdonald's? A quantidade dava uma e meia daquelas, ou seja, minúscula! A batata em si também não curti: estava molenga e gordurosa.


 Fomos então para os lances. Meu marido pediu o famoso Pic Burger pela fortuna de R$ 25,90 para ver o que de tão especial tinha esse lanche e eu pedi um chamado Veggie Burger que consiste em um lanche com alface, cenoura, rúcula, hambúrger de soja e outras coisinhas naturebas que eu tanto gosto.

  Porééém, um detalhe básico: o garçom não encontrava o lanche que pedi no palm mesmo eu mostrando o nome no cardápio... triste...

 Bom, depois de encontrar finalmente os digníssimos chegaram. O que tenho a dizer resume-se a uma palavra: decepção.

 O famoso Pic Burger é minúsculo e a meu ver é um lanche comum. Já comi muuuuuuuitos lanches beeeem melhores! Em 4 mordidas ele acaba de tão pequeno que é. Não compensa nem um pouco pelo preço caríssimo que custa.
  

 O meu Veggie Burger é gostoso mas nada de extraordinário, a meu ver também não compensa.



 Enfim, valeu pela experiência mas é preferível ir ao Mcdonald's quando desejar comer um lanche ou mesmo em uma barraquinha qualquer pois vale bem mais a pena e aposto que a refeição será até mais gostosa.

 The Fifties – não volto mais. Experimentei e Reprovei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©