quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Whooper Furioso do Burger King


 Não sei se esse lanche ainda está a venda no Burger King. Já faz algum tempo que o experimentei e as fotografias dele estavam perdidas em meu celular, motivo pelo qual só estou falando dele agora.

  Vi tanta propaganda desse lanche que mesmo não gostando de nada apimentado fiquei com vontade de experimentar. Seu tamanho compensa na questão de dar "sustância" mas seu preço é meio salgadinho: mais de R$ 23,00 embora não saia muito do padrão dos fast foods:





  Na foto não parece tanto mas ele era realmente grande e bem recheado. 

 A propaganda dessa edição limitada afirmava que o Whooper Furioso era "levemente apimentado" mas me desculpem a expressão: levemente uma ova!

 Galera do céu! Quase passei mal comendo o Whopper Furioso! Pensem num negócio super, super, super apimentado tipo wasabi (raíz forte): esse lanche é assim devido a uma tal de pimenta japaleño - essas rodelinhas verdes que parecem picles mas não são:




  Na primeira mordida meus olhos arderam. Tive que beber 2 copos de água e refrigerante para passar a queimação e só conseguir comê-lo quando tirei os pimentões apesar de que ainda assim ele continuou apimentado mas nem tanto - estava "comível".

 Resumindo: se você como eu não gosta de pimenta passe longe desse lanche! Agora, para quem gosta de coisas apimentadas essa é uma boa pedida!

 Mas eu, particularmente, não comeria novamente. Experimentei e Reprovei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©