quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Restaurante La Farina Forneria - Jundiaí/SP


 Na semana passada visitei este local e gostei muito. Um ambiente arrojado e ao mesmo tempo acolhedor e confortável mesmo se localizando atrás de um posto de gasolina.


  O ambiente interno é bem organizado e ajeitado contando também com mesas ao ar livre:



 Durante o dia é servido almoço a la carte com cardápio variado que conta com churrasco, parmegianas e porções. A noite  são servidas pizzas. 

 Estive lá durante o almoço e eu e meu marido pedimos uma porção de pão de alho e uma parmegiana de mignon para 2 pessoas. O preço é bem amigo: a porção foi R$ 11,90 e a parmegiana R$ 49,90.

 Ambos pratos me impressionaram pela qualidade e quantidade! A porção veio bem servida e são pães franceses fatiados com um temperinho delicioso feito pela casa. Um delícia!!!


 No que concerne à parmegiana fiquei absolutamente surpreendida! Fizemos o pedido imaginando que viria apenas arroz e os bifes em tamanho compatível com a proposta de ser para duas pessoas mas que nada!

 O prato acompanha salada de alface, rúcula e tomate, salada de berinjela, salada de maionese, arroz, farofa e petrópolis:


  A parmegiana em si era enorme! Daria tranquilamente para 3 ou 4 pessoas comerem ainda mais com tanto acompanhamento. Eu e meu marido conseguimos comer apenas metade e levamos o restante para viagem.

 Fora que ela é deliciosa! Feita com molho de tomate caseiro, bem temperado e carne bem molinha. Simplesmente perfeita!

 O único ponto que deixa a desejar é o atendimento: os garçons são meio "secos", com exceção de um que não sei o nome mas que nos contou ter vindo de Curitiba, esse foi solícito e muito simpático, diferente dos demais. 


 Tirando essa questão, se quiser comer bem por um preço ótimo o La Farina é uma ótima opção. Experimentei e Aprovei !








Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©