sábado, 8 de setembro de 2012

Perfume Sexy Woman by Paris Elysees


 Descrição: A exclusiva combinação do mistério e sensualidade deu vida a nova versão para a noite da famosa fragrância da Paris Elysses.

 O Eau de Toilette Sexy Woman evoca o frescor da menta, bergamota, cedro e sândalo, resultando numa essência unicamente sofisticada. Também há notas de tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha.

 Uma fragrância sensual, profunda e ardente que traz a certeza da sedução no primeiro encontro. O Sexy Woman foi especialmente concebido para a mulher sofisticada e sensual.

 Fragrância: Frutal Floral.

Notas de Cabeça: Bergamota, Tangerina, Limão e pimenta rosa.
Notas de Coração: Gardênia, cardamono e pachouli.
Notas de Fundo: Musgo Branco, Sândalo e Baunilha.




 Ganhei esse perfume há alguns dias e embora a embalagem seja bem mais bonita do que saiu nas fotos não dei muitos créditos a ele quando vi, confesso. 

 No entanto, sabem aquele ditado "não se pode julgar o livro pela capa"? Pois é, o Sexy Woman se encaixa com exatidão nele.

 Pessoal, juro: ele é IDÊNTICO ao 212 Sexy Carolina Herrera! Se me dessem um papelzinho para cheirar com as duas fragrâncias nem saberia qual é qual! 

 A fixação é uma maravilha!! Dura umas 8 horas na minha pele. Houve dias que passei pela manhã e ainda a noite o sentia. Impressionante! 

 Para quem não conhece o 212 Sexy e não tem ideia de como seja o cheiro dele, ele é adocicado mas não aquele doce enjoativo, é um doce fresco, cheiro de quem acabou de tomar um banho maravilhoso, cheiro de mulher rica. Marcante e extremamente feminino.

 Ele tem um aroma único, desconheço qualquer perfume que se pareça com ele que não seja o 212 Sexy. 

 Perfume excelente! Quem gosta de perfumes adocicados podem comprar sem medo pois é bom demais! Além disso o preço é bem camarada - R$ 29,90 no Distribuidor oficial da Paris Elysees no Brasil.

 Experimentei e Aprovei !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©