quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Jogo: Alice Madness Returns [XBox 360]


 Tenho esse jogo e o zerei recentemente. Adorei! Foi um dos mais divertidos e interessantes que já joguei. 

 Para quem não sabe na história original de Alice no País das Maravilhas escrita por Lewis Caroll a protagonista na verdade é uma garota louca e assim sendo esse jogo é a "versão" mas aproximada da obra real.

 O enredo é mais ou menos o seguinte: aconteceu um incêndio na casa de Alice onde apesar dos corpos nunca terem sido encontrados seus pais e irmã teoricamente morreram. A protagonista tem plena convicção de que há algo por trás do ocorrido e é passa a viver seus dias em um local que no decorrer do game descobrimos ser um hospício. 


 Buscando respostas para o que exatamente aconteceu com sua família Alice mergulha no Wonderland (País das Maravilhas) que infelizmente não é um lugar lindo como estamos acostumados mas sim um local sombrio e macabro ao estilo Silent Hill. 





 Aliás, assim como o jogo citado acima este também é dividido em duas realidades simultâneas: a macabra Wonderland e Londres na época da revolução industrial não menos sombria. 

  No jogo estão presentes os clássicos personagens Sr. Coelho, Gato Risonho, Chapeleiro Maluco e Rainha de Copas, todos sucumbidos à loucura de Alice com um visual horripilante. 




 A jogabilidade é bem simples sem muitos mistérios e o estilo de jogo lembra Bayonetta e Devil May Cry no qual a medida que você mata os adversários vai acumulando pontos que aumentam suas habilidades e dão upgrades às suas armas. 


 O gráfico é excelente apresentando ótimos visuais em uma forma meio que "customizada exclusivamente" para esse jogo. 

 O Alice: Madness Returns foi um dos mais divertidos que já joguei. Os únicos pontos negativos são que ele é um pouco repetitivo com o tempo apresentando monstros iguais para matar, desafios iguais e por aí vai e que ele é um jogo relativamente rápido. Zerei ele em poucas semanas. 

 A batalha com o chefe final é facílima, sequer morri. Poderia ser um pouco mais difícil para tornar o jogo ainda mais emocionante. 

 Porém, como em seu decorrer há várias mudanças de ambiente e das roupas e personalidade de Alice o jogo não se torna monótono mesmo sendo repetitivo como falei acima. Gostei muito desse game! Um dos meus favoritos!

 Testei e Aprovei !

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©