sábado, 28 de julho de 2012

Restaurante Noz Mostarda - Jundiaí/SP


 Com uma localização afastada da cidade o Noz Mostarda me encantou em todos os sentidos. 






 Ambiente rústico e sofisticado que nos dá um ar de estarmos em uma fazenda e ao mesmo tempo em um restaurante refinado. 







 Super aconchegante o Noz Mostarda conta com amplo estacionamento e salão com grande espaço para muitas mesas que quando lotadas os clientes podem ficar esperando uma vaga nessa linda sala de espera:






 Há inclusive algumas aves para visitação como essas e alguns animais. Um prato cheio para o pessoal das capitais que querem se sentir no interior.



 O atendimento é ótimo e a comida é simplesmente MARAVILHOSA! O esquema da casa é self service com um buffet variadíssimo: inúmeras opções de saladas, pratos japoneses, massas, grelhados, assados, frutos do mar e demais pratos quentes.


 Fiquei doida com a quantidade de opções que tinha e acabei pegando dois pratos de comida pois queria experimentar várias coisas. Comida saborosíssima! 

 No que concerne aos doces o Noz Mostarda dá um show a parte! Primeiro que aqui também a variedade é enorme: pudim, torta holandesa, merengue de morango, doce de leite, doce de sidra, bananada, pavês e o melhor de tudo: uma FONTE DE CHOCOLATE igual a essa:



 Nela você pode banhar frutas que também se encontram no buffet de doces:


 Sobre o preço eu não sei dizer ao certo quanto é o quilo da comida lá nem nada assim mas a minha conta ficou relativamente barata comparada à quantidade que comi.

 Em esquema self service até o momento o Noz Mostarda é meu favorito da cidade. Gostei muito, muito, muito! Recomendo! Experimentei e Aprovei !

Endereço: Av. Reynaldo Porccari, n. 2568 - Bairro Medeiros - Jundiaí/SP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©