sexta-feira, 20 de julho de 2012

Restaurante Estação Jundiahy - Jundiaí/SP


 Mais um restaurante localizado no Boulevard Beco Fino da Nove de Julho em Jundiaí o Estação Jundiahy é um lugar de clima alegre e descontraído perfeito para se ir com a família.



 O ambiente é super aconchegante com decoração rústica que remete às antigas estações ferroviárias. O caixa, por exemplo, foi moldado a partir de uma bilheteria de estação. Muito legal!





 Há também muitos objetos e quadros com caricaturas da década de 30 na decoração do local o que faz com que o cliente se sinta em outra época lá dentro.









 Estive em duas ocasiões na casa: a primeira vez fora em um almoço com a família, momento em que é servido refeição self-service com uma variedade enorme de saladas e pratos quentes, não sabia nem o que pegar de tanta coisa boa! No buffet o cliente encontra de tudo: desde comidas vegetarianas, comida japonesa a feijoada completa. 
 Para beber eu e minha tia pedimos caipirinha de limão e minha sogra e meu marido pediram chopp claro. Ambos estavam deliciosos!


 Em relação ao almoço a comida estava excelente, porém achei o preço meio salgado. Meu prato, por exemplo, ficou R$ 26,00 e nem peguei tanta coisa assim, entretanto, o local é tão agradável, o atendimento e tão bom e tudo é de tão boa qualidade que acaba valendo a pena.

 Na segunda vez fui ao Estação a noite. Eu e meu marido reservamos uma mesa para assistir a Final da Libertadores da América entre Corinthians x Boca Juniors lá. Foi bom demais!


Durante a noite o local funciona como Barzinho "botequim" com cardápio à la carte variadíssimo contendo porções, pratos executivos, sanduíches, dentre outras gostosuras.


 Aliás, em se tratando do cardápio materialmente falando achei-o inovador! Primeiro que é super bonito e elegante por fora, todo em couro com uma linda ilustração de capa e segundo porque ele apresenta fotografia DE TODOS OS PRATOS servidos na casa. Uma ótima ideia, afinal de contas antes de pedir o que nos apetece podemos ver a "cara" do prato. O ruim é que dá vontade de experimentar tudo! :) :)


 Acabamos pedindo uma porção de provolone à milanesa e outra de bruschetta à moda do chef que são fatias de pão italiano com tomate picado, mussarela de búfala e manjericão fresco. Ambos estavam d-i-v-i-n-o-s !! Aliás, nunca comi uma porção tão boa de provolone à milanesa como essa, era bem suave, diferente da maioria que experimentei por aí. So Delicious!



Para beber meu marido pediu chopp e eu um Mojito que estava bom demais! 



 Ao contrário do almoço, durante a noite achei o preço bem na média dos demais barzinhos da cidade. Também valeu a pena!

 Quanto ao atendimento em ambos horários nada tenho a reclamar. Garçons solícitos, prestativos e educados a todo instante. 

 Nota 10 ao Estação Jundiahy ! Gostei muito! Recomendo! Experimentei e Aprovei.


Site: www.estacaojundiahy.com.br
Endereço: Av. Nove de Julho, n. 1650 - Boulevard Beco Fino - Bairro Chácara Urbana - Jundiaí/SP.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu tb tava lá na final da libertadores!! mto boooom!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do post! Parabéns!
    Agora pra quem aprecia um chopp claro ou escuro, cremoso e feito de maneira artesanal, precisa conhecer o da Cervejaria Kremer! Acesse o site do chopp kremer e saiba mais sobre como disponibilizar este delicioso chopp aos seus clientes ou em sua festa ou evento! Recomendo! http://www.choppkremer.com.br

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©