terça-feira, 24 de julho de 2012

Lanchonete: Zé do Hambúrguer Diner - São Paulo/SP


 Lanches de qualidade, preço acessível, ótimo atendimento e ambiente divertido e agradabilíssimo - todos esses ingredientes para um restaurante ser perfeito estão presentes no Zé do Hambúrguer. Eu simplesmente A-M-O esse lugar!


 A primeira vez que estive no local foi com um casal de amigos meus (oi João e Sílvia!!) que apresentou essa maravilha a mim e meu marido e posteriormente voltei com meus sogros que também o adoraram!

 Quando fui pela primeira vez logo de cara gostei pois além da fachada ser linda a lanchonete é estilo anos 60 - me gusta mucho!






 No meio do salão há uma mesa disputadíssima em formato de carro antigo:




 As mesas e os pratos são ilustrados com propagandas daquela época e detalhe: os garçons os dispõe de acordo com o sexo da pessoa - os pratos azuis são para os homens e os vermelhos para as mulheres. Uma graça!!

Mesa em que nos sentamos

Para os homens

Para as mulheres

 O cardápio tem uma variedade tremenda de lanches e acompanhamentos, várias opções de porções e milk shakes. Nas duas vezes que estive lá pegamos uma porção de fritas família com corte artesanal que eu NUNCA comi igual! Vocês não tem ideia do quanto são deliciosas!



 E o lanche..... ahhhh, o lanche..... eu amei TANTO o que pedi da primeira vez que da segunda pedi o mesmo - o moda da casa Zé do Hambúrguer que conta com alface, maionese artesanal, tomate fatiado, cebola, cheddar e hambúrguer de picanha. Vejam o tamanho da criança:


 Apesar de parecer esse lanche não é "pesado", consegui comê-lo numa boa e lhes digo sem sombras de dúvida - é o melhor lanche que comi na minha vida!!! Só de escrever sobre ele fico com água na boca!

 O melhor de tudo isso é que além de deliciosos o preço é super amigável - a porção foi R$ 14,00 e o lanche R$ 17,00. 

 Sou absolutamente apaixonada por esse lugar! Vale a pena conhecer. Super recomendo! Experimentei e Aprovei.



Site: http://www.zedohamburger.com.br/
Localização: Rua Itapicuru, n. 419 - Perdizes - São Paulo/SP.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Que lugar fofo!!! sou de sampa mas nao conhecia!! vou lá!!

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©