sexta-feira, 8 de junho de 2012

Mistura para Bolo Chocomenta Fleischmann


 Gosto muito de doce com menta e quando me deparei com esse produto nas prateleiras do supermercado não pensei duas vezes em experimentar.

 Confesso que sempre preferi eu mesma fazer as massas de meus bolos e essas misturas de saquinhos nunca deram muito certo mas com essa acertei!

 O bolo cresceu muito, ficou com a massa fofinha e leve com um sabor maravilhoso de chocolate com um toque refrescante da menta. Meu marido não é muito chegado a nada que seja mentolado mas esse bolo ele adorou, comeu vários pedaços. 

 Vejam que lindo que o bolo ficou:



 Para incrementar fiz como cobertura uma calda cuja receita veio impressa justamente no pacote da mistura e que diga-se de passagem é facílima e serve para qualquer bolo. Passo ela a vocês:

 Calda Fácil para Bolo:

Leve ao fogo baixo: 
- 8 colheres de sopa de achocolatado;
- 6 colheres de sopa de açúcar;
- 1 colher de chá de margarina;
- 4 colheres de sopa de leite integral;

Quando iniciar a fervura desligue o fogo e adicione uma colher de sopa de licor de menta ou de chocolate e despeje sobre o bolo.

Nota: Eu não tinha licor de menta nem de chocolate, usei licor de jenipapo da Adega Brunholi e ficou uma delícia! Deixou o bolo com um toque sofisticado.

 Como vocês puderam ver, experimentei a aprovei a mistura para bolo chocomenta Fleischmann. É sem dúvidas a melhor mistura que já provei até hoje. Recomendo a todos vocês.



Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Que legal! Vou fazer um bolo para meu marido amanhã e vou fazer desse jeito, fico feliz que tenha dado certo, pois estava morrendo de medo! Já curti a page^^

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©