quinta-feira, 24 de maio de 2012

Como fazer sua própria Base HD

 Confesso que apenas tomei conhecimento da existência desse produto por esses dias. Para quem não sabe as Bases HD's são bases maravilhosas utilizadas na maioria das vezes por celebridades no meio televisivo, em filmes, etc. O nome "hd" vem justamente de high definition pois a mesma cobre imperfeições, espinhas, marcas e manchas na pele com extrema precisão. 

 Fiquei doida para ter uma mas infelizmente elas são caríssimas. Uma da Make Up Forever, por exemplo, não sai por menos de R$ 120,00 !

 Ontem estava eu zanzando aqui pela net a procura de alguma que por um milagre tivesse um preço mais acessível (acreditem, não encontrei) quando me deparo com um vídeo da Fabi Silvestrin ensinando como fazer uma base hd caseira à prova d'agua!

 É extremamente fácil! Tudo que precisamos é uma base comum, um pó compacto e uma pomada para assaduras (apesar de não ser exatamente para assaduras eu usei bepantol). 

 O resultado é surpreendente! A pele fica LINDA, o make não fica pesado e ela adere à pele de uma tal maneira que faça chuva, faça sol ela não derrete. Para vocês terem uma ideia eu joguei kinect por duas horas, suei e a base estava lá: intacta!

 Para retirar tive até um pouco de dificuldade. Precisei passar três camadas de demaquilante para sair mas valeu a pena! Eu simplesmente AMEI o resultado!

 Apesar de não ter muita espinha nem manchas no rosto eu tenho alguns cravinhos e a base cobriu-os totalmente. 

 Base  facílima de fazer e super aprovei o resultado! Testei e aprovei !

 Quem quiser aprender é só conferir o vídeo. Valeu Fabi !


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. vc sabe ensinar alguma coisa pra limpar pincel de maquiagem?

    ResponderExcluir
  2. mew, essa base hd é mto boa caraaa! fiz e curti !! boa demais!! tb queria saber como limpa pincel de maquiagem...

    ResponderExcluir
  3. essa base dá certo mesmo!! fiz e deu certo!! pincel de maquiagem tem uns negócios que chamam higienizador de pincel mas é mto carooo! vc sabe de algo assim que seja mais barato, Carol? Sou sua xará.

    ResponderExcluir
  4. Para limpar pincel de maquiagem basta lavar com shampoo, se for de pêlo verdadeiro pode passar condicionador também...

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©