domingo, 20 de maio de 2012

Burgguer's - Jundiaí/SP


Como uma boa forasteira que chega em uma nova cidade estou experimentando aos poucos os restaurantes de minha atual morada. 

 Andando por Jundiaí a fachada imponente do Burgguer's logo chamou minha atenção. Pesquisei na internet e vi muitos elogios ao local e neste final de semana fui conferir. 


O ambiente é bem bonito, porém, não sei se não fui em um bom dia, se não peguei o lanche certo mas não concordei com nada que li por aí.

 Primeiro que achei o atendimento péssimo.  

 Vou contar-lhes o fato chato que ocorreu: Como não conhecíamos a casa eu e meu marido entramos e fomos direto procurar mesas, quando um determinado garçom nos abordou falando em tom áspero que deveríamos esperar pois já havia um casal esperando e a casa estava lotada (como se tivéssemos obrigação de saber disso) ou então sentar do lado de fora, o que não quisemos pois estava uma noite muito fria. 

 O tal casal que estava na "fila" estava sentado em uma mesinha com bancos bem ao lado da porta de entrada e quando vagou um lugar para eles o que os garçons fizeram? Simplesmente tiraram a tal "mesa de espera" e colocaram TRÊS MESAS convencionais ali (detalhe: ali era tão pequeno que caberia apenas uma mesa! Pensem em três mesas praticamente grudadas! Não tinha nem 10cm de distância uma das outras!) e nos fizeram sentar ali! Chegaram mais dois casais que se sentaram nas demais mesas ao nosso lado. Eu me senti tão sufocada que vocês não tem ideia! Não dava pra conversar, a pessoa que estava ao lado ficava batendo o braço na minha bolsa, mal dava para se mexer ali pois encostava na pessoa do lado. Falta de privacidade total! 

 Respiramos fundo e pedimos que assim que vagasse uma mesa descente que algum garçom nos avisasse pois iríamos trocar e assim fizemos.

 Quando vagou um sofazinho tipo esse da foto acima nos sentamos lá. Foi a hora que chegou nosso pedido e a decepção foi maior ainda.

 Pedimos uma porção de batatas-fritas que pela quantidade e qualidade nada valeu. A porção custou quase R$ 17,00 e olhem a miséria:


  Como se não bastasse tinha muitas batatas queimadas e algumas "xoxas". Não gostei. 

 Pedimos ainda dois X-Saladas que também custaram quase R$ 17,00 cada e também não gostei! 



 Lanche pequeno, sem absolutamente NADA de especial. Pelo preço e pelas fotos no cardápio acreditei ser ao estilo do famoso X-Salada da Hamburgueteria Zé do Hambúrguer de São Paulo que já comi diversas vezes e AMO mas em NADA o lanche o Burgguer's o lembrou. 

 Fiquei totalmente desapontada. Lanche caro demais que não satisfaz, pagamos caro por algo que não compensou pois saímos de lá com fome e além disso já comi lanches muito mais gostosos que muitas vezes custam bem menos e o atendimento do local é precário. 

 Gostar mesmo só gostei do ambiente pois de fato é bem bonito com mesas e quadros de comics de super heróis, bem colorido e simpático porque de resto não compensou nem um pouco. 

 Não recomendo. Experimentei e Reprovei. 

 O Burgguer's está localizado na Av. Dona Manoela Vergueiro, n. 200 - Bairro Jd Luciana - Jundiaí | SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©