sexta-feira, 9 de março de 2012

Óleo Corporal Avelã e Chocolate Avon

Créditos ao Blog Dicas de Comadre.com

 Aqui está um produto em que estou viciada! Ao adquiri-lo achei que seu cheiro fosse doce e enjoativo porém me surpreendi com sua fragrância maravilhosa que inclusive lembra bastante o famoso óleo Séve da Natura. 


 Ao contrário de outros óleos corporais que deixam a pele superoleosa, este logo no momento da passada é absorvido imediatamente pela pele deixando-a com uma textura deliciosa! Fiquei surpresa com o lindo efeito que ele deixa no corpo somado ao agradável perfume.


 Este produto pode ser usado tanto durante o banho (com enxágue) quanto após o mesmo com a pele levemente úmida (sem enxágue). Eu particularmente prefiro passá-lo após o banho. 


 Vale uma dica: Nas últimas semanas fui à praia e como sou muito branca fiquei com a pele vermelha por queimá-la ao sol na tentativa de ficar bronzeada. Resolvi passar o óleo durante meus banhos e para minha surpresa (mais uma vez) a vermelhidão foi substituída por um tom moreno que adorei! Para vocês terem uma ideia nem cheguei a descascar!


 O custo benefício dele é ótimo eis que seu preço varia entre R$ 16,00 e R$ 25,00, uma pechincha comparado ao resultado que ele produz! Vale a pena adquirir!


 Testei e Aprovei !

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©