domingo, 25 de março de 2012

Hidratante para Banho com Enxágue Lima e Tangerina Natura

Foto retirada do Blog Momento Beaute

 Quando a Natura lançou esses hidratantes de banho tratei logo de adquirir um e optei pelo aroma de Cereja, que fora uma edição limitada no inverno de 2011, o qual amei de paixão e é meu companheiro até os dias de hoje.

 Agora no verão a marca lançou o amora Lima e Tangerina e assim que recebi uma amostra o cheiro me encantou e encomendei um com minha revendedora (oi Rê!!).

 Porém, me decepcionei com o produto: Achei-o muito líquido, bem menos espeço que o de Cereja e não notei que ele de fato hidrata a pele e como se não bastasse depois que o usei fiquei inteira pinicando. Sim, esse hidratante me deu uma alergia horrenda, deixou minha pele toda vermelha e coçando demais. Eu inclusive achei que o problema fosse comigo que pudesse ter alguma intolerância com esse produto mas uma amiga minha (oi Van!!) que também adquiriu o hidratante se queixou da mesma coisa...

 Sobre o cheiro é sem dúvidas maravilhoso! Cheirinho de limpeza, de quando saímos do banho, no entanto, não fixa na pele. Ao contrário do hidratante de cereja que fica horas e horas na pele o Lima e Tangerina permanece por apenas poucos minutos. 

 Quanto ao preço varia entre R$ 22,00 e R$ 25,00 e a meu ver não compensa.

 Não gostei. Testei e Reprovei. 

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. oi Carolina, tudo bem? eu gostaria de saber se você teve alergia mesmo depois de parar de usá-lo, porque eu fiquei toda coçando e pinicando, só que eu usei o hidratante, mas foi de lima e tangerina... só que mesmo sem usar o hidratante a minha alergia volta. Eu gostaria de saber se você sabe qual é o composto do creme que te deu alergia?

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©