quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Filme: Os Donos do Pedaço

Beer League (EUA, 2006)


Duração: 86 minutos

Direção:  Frank Sebastiano
Elenco
Artie Lange ... Artie DeVanzo
Ralph Macchio ... Maz
Anthony DeSando ... Dennis Mangenelli
Cara Buono ... Linda Salvo
Jimmy Palumbo ... Johnny Trinno
Joe Lo Truglio ... Dave
Jerry Minor ... Tim
Seymour Cassel ... Dirt
Michael Deeg ... Alfonse
Laurie Metcalf ... Artie's Mom
Elizabeth Regen ... Gina
Maddie Corman ... Marilyn
Frank Pellegrino ... Gina's Dad



Crítica: É uma comédia mas não aquelas de rolar de rir, aliás esse filme não se propõe a isso. É fraca e sem conteúdo e confesso que só a assisti para ver como está o Ralph Macchio (o eterno Daniel Sam) visto que com seus - pasmem - 48 anos de idade é um dos protagonistas desse longa e diga-se de passagem, não aparenta a idade que tem, está inteiraço mas não é mais lá aqueeeele bom ator diferente de quando era novinho porém seu personagem é o mais carismático e simpático.

As situações apresentadas chegam a ser patéticas e fora da realidade. Até mesmo o personagem de Ralph, o qual elogiei chega a ser 'fofo' e 'meigo' demais que chega a ser irritante em algumas vezes. 

Ainda, o filme é muito besteirento, coisa que sinceramente não aprecio pois acho que para um filme ter sucesso e qualidade não precisa de cenas de sexo explícito escancarado como ocorre nesse filme.

Para não dizer que não, soltei sim umas risadas com esse filme mas nada que se diga 'nossa, que filme engraçadíssimo!". É divertidinho mas nada de extraordinário. Fica apenas na média. Nota 5. Assisti e Reprovei !

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©