domingo, 18 de dezembro de 2011

Filme: Ele Não Está Tão A Fim De Você

He's Just Not That Into You (EUA, 2009)


Duração: 129 minutos
Diretor: Ken Kwapis
Roteiro: Abby Kohn e Marc Silverstein (com base no livro de Greg Behrendt e Liz Tuccillo)
Elenco: Ginnifer Goodwin, Kevin Connolly, Scarlett Johansson, Bradley Cooper, Justin Long, Ben Affleck, Jennifer Aniston, Jennifer Connelly, Busy Phillips, Drew Barrymore, Sasha Alexander, Kris Kristofferson.


Sinopse: Você realmente gosta deste cara, mas não consegue saber se ele gosta de você. Você inventa desculpas, decide que ele está confuso. Pare de se enganar. Existe uma explicação muito mais simples: ele não está afim de você. Esta é a lição que Gigi vai aprender. Romântica incorrigível, ela sai com Conor, que simplesmente não liga no dia seguinte. Quando ela vai à casa do bonitão, conhece Alex, colega de quarto de Conor e que tem uma visão muito clara sobre o mundo, empenhando-se em mostrar a verdade para Gigi numa viagem ao complicado mundo da mente dos homens. E esta história promete ficar ainda mais complicada: Conor está namorando uma cantora chamada Anna, mas ela gosta mais de Ben, que é casado com Janine...que trabalha com Gigi! Coloque a chefe das duas, Beth, no meio da história, e você vai ter a comédia romântica mais alucinada de todos os tempos!


Crítica: Embora seja classificado como comédia romântica não sei se esse esse filme pode ser assim enquadrado pois não me lembro de nenhuma cena engraçada nele, para mim está mais para 'romance' propriamente dito.


 O foco é o mesmo de quase todos os filmes do gênero: encontrar o grande amor. Ao estilo de Simplesmente Amor e Idas e Vindas do Amor são várias histórias reunidas em um único filme sem que o espectador se sinta perdido especialmente porque se trata de um filme tão cheio de estrelas carismáticas que é muito fácil se lembrar a cada corte qual era qual história.


 A direção é convencional bem como o enredo não é nada que você já não tenha visto com a mesma premissa de sempre do 'final feliz'. No entanto, me simpatizei muito com esse filme! Ele é leve, gracioso e consegue obter sensualidade sem mostrar traço algum de nudez ou sacanagem (não que o que os personagens de Scarlet Johansson e Braddley Cooper fazem não seja sacanagem mas quero dizer sacanagem propriamente dita, vocês entenderam né? Aliás, essa parte do filme eu detestei!), o que é raríssimo nos filmes de hoje em dia.


 Só me irritei um pouco com a personagem Gigi interpretada por Ginnifer Goodwin que é uma garota paranoica e chata! Poderia dizer que ela é a 'mala' do filme mas no final acabei gostando um pouquinho dela.

 Além disso, outro ponto negativo foi que achei Drew Barrymore muito apagadinha, poderia ter sido melhor aproveitada visto que ela é uma atriz incrível e tão talentosa! Sou fã das comédias das quais ela participa e neste filme adorei o discurso de sua personagem sobre tecnologia! Concordo 100% com ela! É uma pena ela quase não aparecer no longa estando mais para uma simples coadjuvante. 

 Bom, dentro do gênero das comédias românticas (frisando-se, não o considero assim) esse filme está acima da média pois embora tenha personagens e situações nada autênticas foi capaz de contar uma boa e envolvente história que prende a atenção e diverte o espectador com naturalidade.

 O filme é de bom gosto e um ótimo divertimento especialmente para o público feminino pois em sua razão notamos que não somos nós quem somos complicadas mas sim eles! Brincadeirinha homens! :) Mas enfim, gostei muito! Assisti e Recomendo!


 Confiram o Trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©