terça-feira, 1 de novembro de 2011

Filme "A Centopeia Humana"

Duração: 110 minutos
Nome Original: The Human Centipede
Ano de Lançamento: 2010
Elenco: Dieter Laser, Ashley C. Williams, Ashlynn Yennie, Akihiro Kitamura, Andreas Leupold, Peter Blankenstein.
Direção: Tom Six

Sinopse:Duas lindas meninas americanas estão em uma viagem pela Europa. Na Alemanha, elas acabam sozinhas à noite com um carro quebrado no meio do mato. Elas procuram por ajuda e encontram uma moradia isolada. No dia seguinte, elas acordam aprisionadas no porão da casa, uma clínica improvisada assustadora, junto com um japonês. Um homem mais velho alemão identifica-se como um cirurgião aposentado especializado na separação de gêmeos siameses. No entanto os seus três “pacientes” não estão prestes a serem separados, mas unidos em uma operação horrível. Ele pretende ser a primeira pessoa a ligar as pessoas através do seu sistema gástrico, a sua fantasia doente de criar “a centopéia humana”.



Crítica: Esse filme na verdade faz um bom tempo que assisti mas como sempre vejo pessoas comentando sobre ele em diversos sites resolvi falar sobre ele.

 Quando houve seu lançamento ele causou muita polêmica devido a sua história completamente bizarra e absurda. Vi em vários lugares que em alguns países ele foi proibido e isso, por óbvio, aguçou minha curiosidade! Então, resolvi assisti-lo.

 Sinceramente achei um filme de extremo mal gosto (especialmente o final). É um filme original? Sim, nunca assisti algum outro parecido, porém com essa temática tão perturbadora o diretor poderia ter caprichado um pouco mais.

 Não nego que fiquei enjoada em uma ou duas cenas mas também só. Os atores são péssimos! Não transmitem nada ao espectador. O que salva um pouquinho é a atuação de Dieter Laser que interpreta o vilão Dr. Heiter pois sua frieza e desdém chega a dar nos nervos! Mas fora ele, nada se salva. Os "mocinhos" chegam a dar raiva, especialmente o japonês que não para de gritar, cheguei a desejar que ele morresse logo! 

 Eu esperava muito, mas MUITO mais desse filme, fiquei extremamente decepcionada.  Se alguém está esperando carnificina, excremento saindo pela boca ou algo assim esqueçam porque o filme não mostra absolutamente nada nesse sentido. Filme fraquíssimo, sem emoção, monótono e chato. Se alguém já viu o trailer no Youtube e não viu o filme saibam que tudo que acontece de interessante é o que está nele, fora isso, nada de extraordinário.

 Só vale mesmo para matar a curiosidade. Assisti e Reprovei.

O Trailer:



 Uma pequena observação: já saiu o Centopeia Humana 2  mas ainda não o assisti, quem quiser conferir também, aqui está o trailer .. achei a ideia da sequência bem interessante pois narra a história de um homem solitário que se torna obsecado pelo filme original:


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©