domingo, 13 de novembro de 2011

Filme "Atividade Paranormal 3"

Paranormal Activity 3 (2011, EUA)


Sinopse: O terceiro longa da franquia contará a origem dos acontecimentos dos primeiros filmes, quando as irmãs Katie e Kristi ainda eram crianças. Os pais das meninas são perseguidos por um espírito maligno em sua própria casa, onde eles vivem com suas filhas. Em uma tentativa de desvendar esse mistério, eles instalam câmeras por toda a casa para capturar as ocorrências dessas atividades estranhas.

Duração: 88 minutos

Crítica: Não sei lhes dizer exatamente o porquê mas esse filme não me empolgou. 

 Acredito que seja pelo fato de que ando assistindo tantos filmes em primeira pessoa tão mais agitados e mais tensos que esse meio que perdeu a graça. 

 Digamos que eu perdi um pouco a paciência com filmes ao estilo "câmera parada acontecendo coisas esporadicamente, pois aqui, assim como nos anteriores temos a câmera várias vezes estagnada por muito tempo sem nada acontecer embora nesse inegavelmente a frequência disso acontecer seja MUITO menor pois quase sempre algo acontece, mas mesmo assim senti um quê de monotonia.

 Não nego que achei a história interessante e o final, a resposta do porquê tudo aconteceu, bem bolado e surpreendente. Adianto que (sem criar spoiler) tem a ver com ocultismo.Achei, entretanto, que ficaram muitas lacunas no decorrer do filme, houveram algumas cenas absurdas e forçadas e não entendi o fim de um determinado personagem visto que ele é citado no 2º filme como se estivesse ainda nesse mundo.... (não vou citar o que exatamente aconteceu para não criar estragos a quem ainda não assistiu).

  Esse filme na realidade tinha tudo para ser legal. Gostei mais que do 2º mas muito menos que do 1º. Recomendo apenas para quem quer saber a resposta de tudo, agora se busca diversão, tensão e medo não recomendo pois há filmes muito superiores no mercado. Grave Encounters (Encontros Macabros) é um deles. 

 As cenas mais interessantes são justamente e quase tão somente as que aparecem no trailer. Não me surpreendi com quase nenhuma outra. Talvez não estivesse "no clima", sei lá...It's my opinion... ;)

 O Trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©