quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Seda Pós Alisamento Químico



O lançamento deste produto foi dotado de grande publicidade especialmente no Facebook onde houve, inclusive, a distribuição de amostras grátis quando a pessoa “curtia” a página do Mauro Freire, criador desta linha da Seda, o que conseqüentemente aguçou minha curiosidade.

         Como possuo Escova Progressiva no cabelo sempre usei a linha Pós Escova Progressiva da Vizacaya que diga-se de passagem é uma maravilha! Porém por possuir um custo bem elevado (por volta de R$ 50,00 o Shampoo e Condicionador) bem como por estar com uma certa dificuldade para encontrá-lo aqui em Itu, resolvi adquirir a linha da Seda.

O kit com Shampoo, Condicionador e Máscara Capilar saiu por R$ 20,00, no entanto, não gostei.

Primeiro percebi que o Shampoo é espesso demais o que dificulta a lavagem e enxague, pois ele não sai com tanta facilidade da cabeça e não dilui tão rápido na água não fazendo sequer muita espuma.

Achei o mesmo do Condicionador e da máscara: espessos demais com dificuldades no momento de enxaguar.   

Posteriormente, notei que meu cabelo ficou mais seco que o normal, sem brilho e senti uma certa dificuldade em desembaraçá-lo, fato que jamais notara nos demais shampoos que usei especialmente depois que fiz o alisamento.

Sei que shampoo é uma coisa relativa, pois depende muito do cabelo da pessoa, pode ser que alguém caia de amores por ele e se adeque perfeitamente mas para mim não funcionou, pois ao invés de ajudar o Seda piorou meu cabelo até mesmo tirando com mais rapidez a escova progressiva.

Portanto, eu particularmente não gostei e não recomendo

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Eu tbm percebi isso não dá pra recomendar...

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©