domingo, 9 de outubro de 2011

Jogo: Alan Wake (Xbox 360)



 Sou hiper fã de jogos e filmes de terror e assim que li a sinopse desse jogo fiquei interessadíssima: o protagonista é quem dá nome ao jogo, Alan Wake é um famoso escritor que vai passar uns dias com sua esposa em uma cabana afastada na busca de inspiração para escrever seu próximo livro, porém, o que era para ser um sossego acaba se tornando um  verdadeiro pesadelo quando a moça some sem deixar quaisquer vestígios. Seu objetivo no jogo obviamente é desvendar esse mistério e descobrir o que houve com Alice, esposa de Alan.

  Para vocês terem uma ideia do 'naipe' desse jogo, um dos produtores foi nada mais nada menos que o mestre do terror Stephen King e lhes respondo com toda certeza: foi um dos melhores jogos que joguei na vida!!

 O enredo é incrível, envolvente, a jogabilidade é perfeita, o gráfico é excelente e o estilo do jogo me deixou surpreendida, pois parece mais que estamos diante de um filme ou série de tv, o que acaba prendendo o jogador ainda mais.

  Alan Wake  para mim é um jogo perfeito, só perdendo para o imbatível Fatal Frame que para mim é o melhor jogo de terror que existe. 

 Ele mexe com o sobrenatural sem ser forçado ou  violento , tem um enredo consistente, um clima arrepiante que te deixa com frio na espinha a todo instante e um final MARAVILHOSO e ao mesmo tempo surpreendente que te deixa boquiaberto, bem ao estilo de Stephen King.

 AMEI esse jogo!! Recomendadíssimo!! 


 Alguns screenshots do jogo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©